Com faturamento em alta, Service IT anuncia VP de Novos Negócios e Alianças para maior expansão
Jorge T. Toda será responsável por incrementar os negócios da companhia, que registrou mais de R$ 110 milhões de faturamento em 2020.
Com experiência em diversas empresas tais como IBM, Oracle, Stefanini, Sonda, executivo terá foco no relacionamento e fortalecimento de parcerias novas e existentes
A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, anuncia a contratação de Jorge T. Toda como VP de Novos Negócios e Alianças (New Businesses and Alliances) da companhia no Brasil. O anúncio visa fortalecer ainda mais o ambiente de negócios da empresa, que registrou faturamento de mais de R$ 110 milhões em 2020, aumento de 20% sobre 2019.
De acordo com Eduardo Gallo, presidente da Service IT, a chegada de Toda no board deverá alavancar mais as oportunidades. “Mesmo com o cenário desafiador, tivemos um crescimento muito positivo no ano passado, sobretudo com a Service IT Security que quase dobrou. E agora, com a expertise e a experiência do Toda, poderemos potencializar nossos ganhos junto aos novos parceiros e aos já existentes, agregando valor a soluções do portfólio e detectando oportunidades ainda não totalmente aproveitadas”.
Toda é graduado em Administração pela Universidade São Marcos e possui MBA em Administração de Negócios e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP-SP). Possui forte atuação em empresas de tecnologia, tendo ocupado posições relevantes por mais de 30 anos nas principais empresas nacionais e internacionais. Foi gerente de Vendas da IBM, diretor Comercial da Oracle, diretor Geral da Lexmark, vice-presidente da Certisign, da Aliz e da Stefanini, e vice-presidente de Vendas da Sonda, entre outras posições.
“Terei como foco fortalecer as parcerias que existem na Service IT, de modo a promover novas oportunidades e ampliando a atuação da empresa no mercado, sempre com estratégias e metas dirigidas”, afirma Jorge Toda. “O objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções, musculatura financeira e expertise, usando essas qualidades para promover mais negócios”.
A contratação faz parte da estratégia da Service IT de crescer de modo transversal. “A meta para 2021 é aumentar nosso faturamento em dois dígitos”, afirma Eduardo Gallo.
“Enxergamos possibilidades reais de conquistar esse objetivo, e pretendemos avançar nesse sentido com a chegada do VP de Novos Negócios, além do reforço de novos colaboradores também em áreas estratégicas da companhia”.