Service IT abre 32 vagas em tecnologia para a regiões sudeste e nordeste

Service IT abre 32 vagas em tecnologia para a regiões sudeste e nordeste

Oportunidades de trabalho são para cargos de analistas junior a sênior e coordenação de operações

 

São Paulo, maio de 2023 – A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e cybersecurity, está com mais de 30 vagas abertas para atuação em diferentes cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão e Bahia. A companhia tem a expectativa de ultrapassar os 700 colaboradores, após firmar novos projetos. Os interessados podem consultar as vagas e cadastrar seus currículos no portal: serviceit.solides.jobs.

 

As vagas em aberto são para os cargos de: analistas de field júnior, pleno e sênior, além de analista de gestão de ativos – também júnior, pleno e sênior – e coordenação de operações. Além dos requisitos específicos para cada vaga, a empresa destaca como diferencial a proatividade e a vontade de seguir um plano de carreira dentro da companhia.

 

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento significativo da Service IT nos últimos anos, especialmente pela geração de oportunidades em diferentes áreas”, afirma Cleverton Alves, VP de operações da Service IT. “Investimos na contratação de profissionais qualificados, para formarmos um time imbatível no mercado de TI”, conclui Alves.

 

Sobre a Service IT

Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing, cybersecurity, cloud e consultoria. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em toda a América Latina. Com dois centros de operações próprios (NOC e SOC), a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus clientes e mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação. A empresa investe na certificação e capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.